The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RE: Apresentação

Ir para baixo

RE: Apresentação Empty RE: Apresentação

Mensagem por Ana Julia Salvatore Sex Fev 01, 2013 4:03 pm

Minha família nunca foi rica, nós eramos apenas bem de vida meu pai Marcus Salvatore foi um dos tenentes mais honrados do exército, mas se aposentou assim que minha mãe morreu deixando eu e minha irmã Paloma quando eu tinha 4 anos e ela 3 meu pai sempre fez de tudo para que eu tivesse sucesso na minha vida, sempre me arrumava algo novo para ler e esstudar e eu adorava aquilo, descobrir coisas novas e surpreendentes então quando fiz 15 anos fui para Paris completar meus estudos depois de dois anos voltei para casa onde estava os Estados Unidos e a Rússia travando guerra mas dessa vez sem o mund inteiro saber.
Quando iria fazer apenas 3 semanas que eu havia voltado uns homens procurando vingança por seus amigos de batalha quemeu pai matou entraram em casa e pegaram eu e minha irmã Paloma, todos os dias eles nos torturavam cortando nossa pele e depois passando álcool no local para falassemos a localização do meu pai, coisas que ambas não sabiam depois de quase um mês de torturas chamaram Axl Maccoy filho de um dos soldados que meu pai matou, Axl era completamente diferente dos outros seu olhar era cruel e vinha dele os piores tipos de tortura desde a arracar as unhas até o afogamento, ele ficou fascinado pelo meu comportamento toda vez que ele entrava pela porta eu olhava para ele e perguntava:
-Qual vai ser a tortura pra hoje
Em uma das sessões de torturas Axl cortou seu pulso e me obrigou a tomar uma grande quantidade de sangue ou matav minha irmã, mas depois que ele retirou seu pulso e me fez engolir todo o sangue eu senti suas mãos em minha cabeça e um momento de dor depois nada apenas escuridão, acordei horas depois em uma casa grande eu estava vestida com um vestido de festas e as minhas feridas haviam se cicatrizado, as cortinas estavam fechadas então fui até elas e as abri mas o sol começou a queimar minha pele Axl entrou no quarto e me tirou da luz do sol depois de quase uma hora de conversa para ele me explicar o que eu havia me tornado e porque ele havia me transformado eu estava me alimentando da minha primeira vitíma um de seus guardas, Axl me deu um anel com o qual eu podia andar no sol ele não percebeu nada que eu estava arquitetando um plano para mata-lo, enquanto quando ele estava distraído pequei uma estaca de madeira e o matei sem pensar ou pestanejar alguma vez, depois disso passei uma grande parte da minha vida fugindo da humanidade, então depois de 104 anos eu decidi que precisava resgatar algo de bom que havia em mim, já havia escutado falar sobre a pequena cidade de Mystic Falls um dos lugares mais seguros se voc~e é um vampiro e quer descobrir algo sobre seus ancestrais, então me mudei, mas não sem antes ligar para jared um amigo meu e perguntar se era verdadew jared assim como eu havia sido transformado por Axl mas ao contrário de mim não teve coregem de o matar, me lembro do que Jared me disse pelo telefone antes de eu me mudar.
-Pode vim essa cidade é de matar, ou pra matar
Ana Julia Salvatore
Ana Julia Salvatore

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos