The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Georgia Brooke Hansen - Bruxa

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Georgia Brooke Hansen - Bruxa Empty [FP] Georgia Brooke Hansen - Bruxa

Mensagem por Georgia Brooke Hansen Ter Ago 06, 2013 9:55 pm




Wizard

Nome Completo: Georgia Brooke Hansen

Idade: 18 anos

Ocupações:Estudante

Qualidades/Defeitos: Qualidades: Sincera, amiga, paciente e muito divertida. Defeitos: Pessimista, ingênua.

Origem: Dublin / República da Irlanda?

Com que idade descobriu que era bruxo(a)?15 anos

Avatar/Photoplayer: Emilie de Ravin


Personalidade:




Não se pode ao certo dizer que possuo uma característica fixa. No passado antes de descobrir que eu havia herdado as habilidades das minhas antepassadas, eu costumava sorrir mais, brincar mais e sem mais natural quanto do ciclo da vida. Hoje digamos que eu sou uma pouco mais calada do que o normal. Não sou a mesma simpatia que vivia sorrindo para todos e fazendo amizades em cada canto do mundo. Além disso, aprendi que desconfiar das coisas é o principio base para a minha sobrevivência, já que sou um pouco ingênua sobre quem realmente me quer mal. Não costumo ser a mesma delicadeza de antes, porém ainda mantenho em meu coração as lembranças de quando sorria verdadeiramente. Costumo ficar quieta em meu canto ouvindo minhas músicas ou tentando montar sequencias de passos de ballet. Se alguém se aproximar, sempre tenho um sorriso pronto ou um ataque guardado sobre as mangas. Não sou muito adepta da bruxaria, porém sinto que é o elo mais próximo que tenho comigo mesma.  



História:




Tudo se inicia em Berlin, Irlanda. No ano de 1145, onde a primeira bruxa de minha arvore mística nasceu. Cresceu, aprendeu, casou-se e logo teve filhos que tiveram outros filhos e assim sucessivamente. Não me lembro ao certo qual a minha posição sobre isso tudo, porém não posso esquecer que sou uma Hansen. Cresci em uma fazenda no interior de Berlin, cercada por animais, arvores e flores de todos os tipos. O meu nascimento já havia sido um grande ritual, pois logo alguém ganharia a vida de alguém que a perderia. Sou a 3ª filha de Brooke Hansen. Fruto de um amor forçado e subjugado pelo preconceito e lembranças de um passado não muito distante, a época da inquisição. Minha família durante muitas gerações manteve o juramente feito sobre a lua-de-sangue, que a nossa linhagem sempre seria a mais pura entre os de nossa raça. Seriamos apenas magos, despojando magos e assim mantendo a magia sempre em ascenção.

O juramento era algo que ninguém queria quebrar, pois o resultado era a morte. Brooke era casada com um dos nossos e com sua morte se sentiu sozinha. Apaixonou-se por um humano e logo teve a notícia que eu seria concebida de seu ventre. Quando o sol se pós e a lua brilhou no céu, era a minha vez de conhecer o mundo. Assim que uma Hansen de sangue impuro nasceu sobre a Terra, a Hansen que a concebeu perdeu a vida.

Tive a melhor infância que uma criança poderia ter. Sendo o fruto de uma quebra, fui jurada a nunca receber o que era meu por gerações, o dom místico. Mesmo sendo uma impura e não apresentar nenhuma afinidade com o sobrenatural fui criada como uma Hansen pela minha Bisavó, Cassandra D´Lioncurt Hansen. Não me pergunte como as mulheres de minha família se mantem belas durante anos, talvez o segredo esteja no jardim de nossa casa. Tive os melhores professores, as melhores notas e quase tudo o que desejava, exceto não ser diferente das demais. Tewlaney e Brigith, minhas irmãs mais velhas eram bruxas talentosas e viviam lançando encantos de amor sobre os rapazes de suas idades. Eu pelo outro lado, contava apenas com a minha beleza. Beleza essa que Cassandra sempre dizia ser um presente da Deusa, já que eu não havia nascido bruxa. Os deuses sabem o que fazem e souberam quando o meu primeiro  namorado se enfeitiçou por Brigith. O destino estava escrito quando Tewlaney me lançou uma maldição que eu seria a Hansen mais distante da família. Mesmo que tenha se arrependido depois, a maldição não voltava atrás.

Era final de Julho e eu acabava de arrumar minhas coisas. Eu estava me mudando para Mystic Falls. O meu pai havia comprado uma casa e logo eu terminaria o meu último ano escolar e talvez até cursasse alguma faculdade por aqueles lados. Eu havia acordado diferente naquela manhã, sentia um frio descomunal e uma sensação estranha de que algo ruim aconteceria. E assim surgiu a notícia de minha tia bisavó deixando a terra dos homens e trilhando o caminho do espaço pós vida. Não tive tempo de me despedir, embora eu gostasse de suas receitas de doces e de sua companhia. Viajei antes mesmo de poder dar o adeus desejado. Sempre tive uma ótima convivência com meu pai, embora eu havia decidido que não moraria com ele. Cassandra sempre dizia que era bom eu conviver com pessoas iguais a mim, já que muito tempo ao lado de bruxos e bruxas poderiam me deixar frustrada e deprimida. Isso nunca me ocorreu.

Passaram-se apenas duas semanas da minha mudança e ouvia o correio gritando incansavelmente o meu nome. Era uma encomenda e junto um bilhete marcado com uma lua cortada pela metade sobre o H de minha família. A pequena enorme carta contava sobre minha descendência e sobre o que eu sempre fui. Além disso um livro muito velho e empoeirado escrito com letras de mão. Era o livro das sombras de minha tia bisavó. As últimas duas páginas eram oferecidas a mim. Não gostei de sentir o que aconteceu após meus dedos deslizarem pelas letras. Uma eletricidade além do normal, além de algo se modificando em mim. Sim, eu era uma bruxa!      

Georgia Brooke Hansen
Georgia Brooke Hansen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2013

Ficha do Personagem
Especie:
PhotoPlayer:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgia Brooke Hansen - Bruxa Empty Re: [FP] Georgia Brooke Hansen - Bruxa

Mensagem por Narumi Katayama Ter Ago 06, 2013 11:06 pm


Aprovada!

Seja bem-vinda ao RPG!
Narumi Katayama
Narumi Katayama

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos