The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Damon Gilbert- Ficha para vampiro

2 participantes

Ir para baixo

Damon Gilbert- Ficha para vampiro Empty Damon Gilbert- Ficha para vampiro

Mensagem por Damon Gilbert Qui Mar 15, 2012 5:54 pm

Nome:Damon Gilbert
Idade:2018
Que ano nasceu: Seculo XX
Que ano se tornou vampiro: Seculo XXI
Pais de Origem: Alemanha
Onde mora atualmente: Barcelona
Pode andar na luz do sol: Não
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Quem te transformou: Meu Pai
Conte um pouco da sua história - minimo 5 linhas:
Damon Gilbert erá um garoto totalmente normal até os 12 anos pois ia a escola normalmente como qualquer garoto comum até meu pai ter uma anciã de beber sangue de gente não sabia da onde ele tinha tirado aquilo mais depois daquele dia ele viveu andando atras de mim quando eu completei 16 anos via que no meu pai não mudou nada fiquei um pouco com medo de alguns negócios que ele fazia comigo, comecei a me afastar de meu pai mais em uma noite meu pai me deu uma mordida não sabia por que a boca dele estava toda melada de sangue quando eu levantei de minha cama de manha cedo vejo meu pescoço com uma mordida enorme não me lembrava do que tinha acontecido. Quando ia saindo para ir a escola quando minha pele se expus ao sol ela começou a queimar não sabia porque mais depois de semanas fiquei com vontade de beber sangue que nem meu pai fui pesquisar sobre esses casos quando eu sobe que eu era um vampiro fiquei sem palavras mais já que meu pai tinha me dito na noite do mesmo dia que eu tinha que matar para poder sobreviver.
Damon Gilbert
Damon Gilbert

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Gilbert- Ficha para vampiro Empty Re: Damon Gilbert- Ficha para vampiro

Mensagem por Annebelle Von Dellacort Qui Mar 15, 2012 5:58 pm

Aprovado
Annebelle Von Dellacort
Annebelle Von Dellacort

Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do Personagem
Especie:
PhotoPlayer:

https://rpgthevampirediaries.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos